A Revista Íntegra, após cinco anos de publicações, chega ao fim.
Convidamos você a conferir esta última edição. Saiba mais...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Let's go girls but not so far away...



Tudo nessa vida tem um começo, meio e fim. Embora muitas coisas comecem às vezes do meio e outras parecem não ter fim.

Mas tudo um dia acaba. Outro dia pode até recomeçar ou apenas terminar.

Pensando sobre o que escrever para esta última edição da Íntegra, pensei que existem tantas coisas a serem ditas, poderia falar sobre a invasão da tecnologia e não sobre o que ela traz de bom, como a mídia e as pessoas abordam o tempo todo, mas sim da falta que as coisas simples fazem. Coisinhas feitas a mão, discos de vinil onde a sequência lado A e lado B tinha todo um sentido, telefonar, falar e encontrar as pessoas e não só teclar. Poderia ainda falar de amor ou da falta de, das relações líquidas, do vazio das pessoas que tentam camuflar ou preencher com inúmeras atividades em suas vidas. Poderia falar sobre os prazeres e desprazeres do trabalho, citando o livro de Alain de Boton Pleasures and Sorrows of Work. Falando ainda de Boton, outro livro dele interessante é o Arquitetura da Felicidade, que fala sobre a influência e a importância do lugar onde vivemos e que tipo de bem ou mal estar isso pode proporcionar.

São tantos os assuntos, os livros, as bandas novas e as descobertas, as estórias vividas e imaginadas, mas neste momento só posso agradecer e parabenizar minhas queridas amigas e irmã, que tiveram esta linda iniciativa de trazer um pouco da sua visão de mundo, compartilhando experiências e idéias, emprestando seu conhecimento, promovendo discussões e acima de tudo reflexões.

Desejo novos rumos e caminhos com a certeza sempre de fazer o que se gosta.
 
Um grande beijo para estas queridonas que fizeram desse tempo na Íntegra um lugar para entrar, sentar, pedir um drink ou um café e começar a conversa.

Let's go girls but not so far away...


Lis Aguiar - Curitiba, Brasil

Foto: Nei Shimada do Corsários Efêmeros e fotos que eu gosto de bater

Um comentário:

Cecilia Zugaib disse...

To te esperando aqui pra gargalhar, pedir um drink, conversar, passear.