A Revista Íntegra, após cinco anos de publicações, chega ao fim.
Convidamos você a conferir esta última edição. Saiba mais...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Música Especial para um Época Especial - Cecilia

The Rise and Fall of Ziggy Stardust - 1972

Na sua opinião David Bowie se tornou uma estrela do rock e um ícone cultural pelo seu talento musical ou pela sua personalidade rara e extravagante? Ao ouvir muitas das suas músicas tenho simplesmente vontade de chorar, de rir, ou penso “quantas pastilhas ou copos de absinto foram precisas para fazer esta canção?” Fato é que eu gosto tanto dele que sempre me prometo que não deixarei passar tanto tempo até ouvir os cds novamente.
O album The Rise and Fall of Ziggy Sttardust é um marco no rock e definitivamente um must na sua biblioteca musical.



Symphonicities - 2010

Com este trabalho, o superstar Sting faz uma nova e elegante interpretação de alguns dos seus grandes classicos com arranjos de orchestra sinfonica. O cd inclui tambem canções de outros famosos, como "I hung my head", de Johnny Cash, e canções célticas.

Album perfeito para desconectar depois de um árduo dia de trabalho.





Eh.. Fi Amal - 2010

Fairouz é a embaixadora dos artistas árabes. Considerada a mais famosa cantora do mundo árabe, esta lenda, adorada por todos, vem encantando os lares e corações do Oriente Médio há décadas.
O novo album da cantora, entitulado "Eh.. Fi Amal", foi lançado este ano, em Outubro.
Da terra dos meus antepassados, Líbano, vale a pena mergulhar nesse mundo e deixar a sua imaginação voar para esta cultura tão rica e ao mesmo tempo, tão desconhecida por nós.



Nenhum comentário: