A Revista Íntegra, após cinco anos de publicações, chega ao fim.
Convidamos você a conferir esta última edição. Saiba mais...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Brigando com Deus

Você me ensinou o que é certo e o que é errado.
Acompanhou-me desde o meu nascer
Mostrou-me as conseqüências do errar
Vivi bons e maus momentos
Sei que algumas vezes fui má
Mas sempre procurei ser coerente e correta
Sei que Você estabeleceu sete caminhos a escolher
Mas não me ajudou a escolher o melhor!
Mostrou-me a opulência do Ter
Mas escolhi a excelência do Amar
E hoje estou triste.
Quisera sentir-me amada e desejada
Deveria agradecer-te pelo que já recebi
Serão as dores apenas um pretexto
Para entender os momentos do bem-estar?
Mas hoje estou triste apesar do Sol
Espero o anoitecer e um novo amanhecer
Para poder, então, comparar e agradecer.
Obrigada Deus por tudo de bom
E tudo de mau que vivi,
Pois me tornei uma pessoa melhor!

Margarita Wasseman - Curitiba, Brasil

Nenhum comentário: