A Revista Íntegra, após cinco anos de publicações, chega ao fim.
Convidamos você a conferir esta última edição. Saiba mais...

sábado, 14 de março de 2009

Beline está na Austrália, mas já passou pela Grécia

Queridos leitores da íntegra, o Beline agora está na Austrália, e eu resolvi postar a partir de agora e até o blog "Viagens na íntegra" entrar em ação, alguns vídeos e textos do blog deste conhecido conterrâneo e mochileiro que está batendo perna por aí.

Do Blog: "Beline Cidral foi capturado pela Revista Up!, e viaja pelo mundo com uma mochila nas costas, uma câmera na mão, nenhuma idéia na cabeça e quase nada nos bolsos. Ele mostrará, de onde for, as aventuras e perrengues de uma viagem inusitada pelos quatro cantos do planeta... enquanto o Mochileiro Up! passeia, sua mãe pensa que está num seminário estudando pra ser padre."


Mas vamos ao que interessa, que por enquanto é esse vídeo, o derradeiro da Europa, mais uma super produção de qualidade duvidosa e conteúdo pouco relevante, exceto pelas duas ultimas partes que podem te fazer mudar de opinião sobre a nossa famosa força de segurança nacional e transformar seu cafezinho mais ou menos de cada dia numa verdadeira obra barista. A primeira parte é inútil mesmo, mas se você quiser pode complementar a história com esse vídeo aqui. Ok, também não é super relevante, mas se você ainda está lendo isso aqui é porque você tem tempo, aproveita e confere um dos figuras que eu conheci nessa viagem!

Beline, da Grécia

Mais sobre o beline e seus vídeos e textos (in) úteis

Beline Mochileiro UP

Postado por Thaís Aguiar

Nenhum comentário: