A Revista Íntegra, após cinco anos de publicações, chega ao fim.
Convidamos você a conferir esta última edição. Saiba mais...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dicas de filmes para as férias

The Social Network – 2010

Este filme conta nada mais, nada menos, que a história da fundação de um dos meios de comunicação mais potentes do planeta atualmente: o Facebook.

Essa é a verdadeira história de Mark Zuckerberg, que passou de nerd com zero competência social a um dos homens mais ricos dos Estados Unidos. Mark conseguiu captar na hora certa as necessidades e tendências dos jovens da atualidade: compartilhar informação com ob mundo através a rede. Gostos musicais, fotos, baboseiras no you tube, rotinas, estado civil, etc, etc, etc. A lista é longa e conhecida por todos. O filme nos faz pensar se vale a pena dividir cada detalhe da nossa esfera privada e é recomendável, não por ser arte, mas pela sua atualidade.

Cecília Zugaib


Despicable Me - 2010

Este trabalho de animação da Universal Studios conta a história do malvado Gru que sonha ser o maior vilão de todos os tempos quando completar seu maquiavélico plano de roubar a lua. Ajudando a por em prática seus planos de vilania no porão da casa se encontram Dr. Nefario, cientista ultra brilhante, mas já adiantado em anos, e um exércitos de queridas criaturinhas amarelas, os menions. Os planos de Gru são perturbados quando entra em cena, o jovem vilão Vector e as três meninas orfãns Margo, Edith e Agnes que vão mudar completamente a pacata vida de vilania de Gru.

Uma graça de filme! Talvez a melhor animação deste ano. É simplesmente impossível não se apaixonar por Agnes e os menions. Gru é o mais charmoso e delicado vilão de todos os tempos. Os personagens são todos adoráveis e nos fazem conectar com a história que tem como ponto alto um trilha sonora de altissima qualidade, comandada por Hans Zimmer.

Ótima pedida para as férias, entreter a criançada e os adultos também!

Cristina Pereira

Nenhum comentário: