A Revista Íntegra, após cinco anos de publicações, chega ao fim.
Convidamos você a conferir esta última edição. Saiba mais...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A criatividade de Adele Enersen

Num dia desses, participando de um almoço, uma amiga me perguntou como eu brincava com minha filha ou do que eu brincava. Depois de alguns segundos pensando no que responder, ou melhor, pensando sobre o que eu brincava, a resposta foi insosa e reflexiva. Do que eu brinco com minha filha? De muitas coisas, entre elas dar vozes diferentes a cada um dos muitos brinquedos. Todos falam e todos possuem sua própria história, algo difícil de manter pois nem sempre acordamos criativos. Nesta mesma semana recebi um e-mail com as criativas ideias de Adele Enersen, uma publicitária finlandesa que decidiu fazer da filha Mila, uma modelo e personagem fotográfica para seus ensaios.


Talvez a filha não tenha se divertido tanto, pois as fotos foram tiradas e montadas enquanto ela dormia, mas certamente a publicitária além de se divertir exercitou sua criatividade utilizando peças usuais para criar formas e quadros para depois inserir o belo bebê. As franjas do tapete verde se transformaram num gramado, o casaco aberto num elefante, a saia vermelha de bolinha branca num cogumelo.


Uma ótima inspiração para quem procura atividades divertidas com um resultado no mínimo inesperado.



Thaís Aguiar - Zurique, Suíça

Nenhum comentário: