A Revista Íntegra, após cinco anos de publicações, chega ao fim.
Convidamos você a conferir esta última edição. Saiba mais...

sábado, 28 de fevereiro de 2009

No regrets – Randy Crawford & Joe Sample Trio

Muita coincidência. Já conhecia Randy Crawford há muito tempo, mas nunca cheguei a ouvir muito o CD que tinha dela em casa. Em busca de um concerto para dar de presente de aniversário ao meu marido, vi que ela tocaria com o Joe Sample Trio em Zurique. Resolvi comprar as entradas. Sem saber nada, um amigo deu a ele o CD do show que iriamos ver: No regrets – Randy Crawford & Joe Sample Trio.
Joe Sample, maestro no piano, tocou com os grandes do jazz (Miles Davis, George Benson, B.B. King, etc) e é o compositor de vários hits. Randy, a voz mais aveludada que já ouvi, já cantou com Al Jarreau, Quincy Jones, dentre outros. Sua parceria com Joe Sample é sólida e antiga, desde os tempos dos Crusades, quando ele compôs o hit “Street Life”, cantado por Randy.
O CD infelizmente não reproduz a simpatia e o carisma dos dois músicos, mas tem um bom repertório clássico de jazz. Um excelente presente para você mesmo ou para pessoas queridas. Cecilia Zugaib (Zurique, Suíça)



2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Cecilia, sou apaixonada pela Randy Crawford, tenho dois cds dela MA RA VI LHO SOS, conhece o Through the eyes of love? Lindo!!!! Incrivel que so a conheci este ano, meu marido e eu estamos loucos por um concerto dela, ja aconteceu ou qdo sera?
Big beijo
Valeu!
Ligian

Cecilia Zugaib disse...

Oi Ligian,

Conheco pouco dela, mas ela tem um outro cd com outro musico. nao to lembrando o nome. O show foi ano passado em novembro. Da proxima vez te aviso. um abraco